O Santos jogou contra o Grêmio Prudente,time rebaixado para a Série B em 2011,e deu a lógica,Santos Humilhou o Prudente,e teve Show de Elano,o grande astro do Santos,uma das apostas do Clube na Libertadores,Marcou 2 Gols.
O Time não contava com Neymar que foi para a seleção sub-20 e não contou também com Paulo Henrique Ganso,nem Arouca.Mas o Time jogou superior ao Grêmio Prudente,Elano anotou 2,e Maikon Leite,que já é do Palmeiras,e está sendo brigado para continuar no Clube Santista e Keirrison também deixou a sua marca.A tarde quente na Cidade de Presidente Prudente não impediu o Santos de massacrar o Grêmio Prudente.
A Equipe da Vila Belmiro jogava muito bem pelo setor do lado direito,com as descidas dos Jogadores,e Maikon Leite brilhando pelo lado esquerdo,o Santos abriu 2 gols de vantagem ainda no 1° tempo de jogo.
Já no 2° tempo,e lembrando também que,Zé Eduardo foi também desfalque para o Clube Alvinegro,por conta de uma viagem à Itália para resolvr sua situação com o Clube Italiano,o Genoa.
Voltando ao assunto do jogaço da equipe Santista,o 2° tempo não foi diferente,a equipe voltou novamente bem e anotou e em apenas 16 Minutos,marcou 2 gols,o de Keirrison e de Maikon Leite.
26 minutos do 2° tempo,um pênalti que não ouve,para o Prudente,Rômulo converteu.
E Parecia que o Prudente ia pressionar,não foi bem assim,mais 10 minutinhos depois,Bruno Ribeiro marcou um golaço para o Prudente.
Veja a ficha completa da partida:
GRÊMIO-PRUDENTE 2 X 4 SANTOS
Estádio: Eduardo José Farah (Prudentão), em Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 23/1/2011, às 17h
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: David Botelho Barbosa e Maiza Teles Paiva (SP)
Público e renda: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Rômulo, Wescley (GRÊ); Edu Dracena, Keirrison, Róbson (SAN)
Gols: Elano, 13'/1ºT (0-1); Elano, 22'/1ºT (0-2); Keirrison, 8'/2ºT (0-3); Maikon Leite, 16'/2ºT (0-4); Rômulo, 26'/2ºT (1-4); Bruno Ribeiro, 36'/2ºT (2-4)
GRÊMIO-PRUDENTE: Sidney; Anderson Luis, Wescley e Douglas; Wanderson Cafu (Bruno Ribeiro, 42'/1ºT), Anderson Pedra, Alceu (Daniel, 14'/2ºT) Willian (Jandson, Intervalo) e Saldanha; Rhayner e Rômulo. Técnico: Fábio Giuntini
SANTOS: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Rodrigo Possebon, 10'/2ºT); Adriano, Pará, Elano e Róbson; Maikon Leite e Keirrison (Moisés, 28'/2ºT). Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário