domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jogo emocionante entre Botafogo e Flu,tem até cavadinha.

No Engenhão,Domingo,dia 06 de Fevereiro,mais um grande clássico nos Estaduais de 2011,desta vez,foi entre Botafogo,que vinha invicto,mas com um empate,contra o Fluminense,que estava 100% no Cariocão. O público era muito bom no Estádio Olímpico João Havelange.

Botafogo e Flu faziam o jogo para definir praticamente o líder do grupo B da Taça Guabanara.O Fluminense contava com grandes reforços para o jogo,um deles foi Rafael Moura,que esteve em espetacular fase no Goiás,em 2010,estreou com a camisa Tricolor.Outro era Conca,que fazia sua 1° partida como titular no Cariocão.

O Jogo estava simplesmente emocionante,o Botafogo atacava,o Flu tentava chegar ao ataque,fazia jogadas,e o Goleiro Jefferson salvando o Botafogo lá atrás,mais isso foi no meio do jogo,o começo foi muito bom para o Fogão,o Alvinegro se mostrava melhor do que as partidas nada convincentes nas últimas rodadas,o time demonstrou muita vontade e raça na partida.

E o Gol não demorou muito,Renato Cajá,que fez uma sensacional partida,abriu o placar numa cobrança espetacular de falta. Depois do Gol,o Flu tentava criar jogadas,mais Conca,e Fred não estavam bem no jogo. E o jogo prometia muitas emoções,principalmente depois da Expulsão de Valencia,que recebeu o 2° amarelo. Fred e Loco Abreu,os artilheiros do Carioca,discutiram,enfim,uma confusão para apimentar o Clássico.

Logo depois,o Marcelo Mattos,o bom volante do Botafogo,fez uma falta,que na minha visão,era somente para amarelo,e o Juizão expulsou o capitão Alvinegro,e mais uma vez Loco Abreu que já tinha cartão amarelo pela reclamação,continuou reclamando,correndo o risco de ser expulso. Rafael Moura,em sua estréia marcou 2 gols,e logo os da virada.


O 2° tempo,o Botafogo voltou bem,e o Flu também querendo jogar,criar jogadas,mais no comecinho do 2° tempo,um pênalti de He-Man em cima de Loco Abreu,que estava nervoso,reclamando muito,e ele,para tentar enganar o Goleirão Cavalieri,deu a tradicional ''Cavadinha'', e Cavalieri defendeu.

Depois,o Botafogo tentava de todo o jeito,um lance polêmico novamente ocorreu,Renato Cajá,chutou e a bola tocou no Travessão,e claramente entrou. Mas,que para o árbitro,não foi nada.

Logo depois,Bruno Thiago chutou prensado,e foi empurrado pelas costas,e novo penalti para o Alvinegro. E Loco Abreu,corajoso,quis bater e converteu.

Depois Herrera,que voltou à brilhar com a camisa Alvinegra,e com muita raça marcou mais um Gol para o Botafogo,e o Flu pressionava no final. e o Placar ficou mesmo em 3 x 2 para o Botafogo,que assume a ponta da tabela.
Sebástian Abreu,comemorando o seu Gol de Pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário