O Coritiba,em uma temporada sensacional,conseguiu passar pelo Ceará na Copa do Brasil,empatando no jogo de ida,e vencendo no Jogo da volta. A Equipe tem números assustadores,chegou à ter 24 vitórias seguidas na Temporada,e chegou à conquistar o Campeonato Paranaense invicto. O Coxa entrou para a partida no Couto Pereira contra o Ceará indo para cima,com o Ceará sem nenhum poder ofensivo. No 1° tempo o jogo não saiu do 0 a 0.
Logo no 2° o Coritiba foi partindo para cima do Vozão,até Anderson Aquino marcar um belo gol,selando a Classificação do Coxa para a grande final da Copa do Brasil,um feito inédito da história do clube,pondo fim ao poder da ''Carroça Desembestada''.
Agora o Coritiba vai com força máxima para a Grande Final,e deve com certeza poupar jogadores no Campeonato Nacional,visando a Copa do Brasil. Lembrando também que,Anderson Aquino,era um espécie de ''reserva do reserva'',até que virou o grande nome da partida contra o Ceará.
Do Outro lado,a classificação Cruz-Maltina,veio com muito esforço,e dificuldade,principalmente no 1° Jogo,em São Januário,mas na Ressacada,a história foi diferente e a equipe Vascaína venceu por 2 x 0 na Casa Avaiana. E Agora,o Vasco joga a 1° partida da Final no Caldeirão de São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário