domingo, 17 de julho de 2011

Brasil joga muito longe a chance de classificação e perde Quatro Pênaltis.

O Brasil,teve uma de suas melhores atuações da Copa América,ou então,a melhor atuação. Jogou com consistência ofensiva e defensiva,empurrou o Paraguai para seu campo defensivo,tinha muito mais time do que o adversário. Infelizmente,a bola não entrou nem no tempo normal,nem na Prorrogação,e por incrível que pareça,nem nos Pênaltis.

Foi uma disputa de pênaltis histórica para a Seleção Brasileira. Se em 1994,a Seleção brilhou na Final da Copa do Mundo contra a Itália,neste mesmo dia do Jogo em que o Brasil jogou com o Paraguai e foi pros pênaltis,neste jogo contra os Paraguaios,foi bem diferente. A Seleção perdeu 4 cobranças de Pênaltis,uma coisa jamais vista por nossa Seleção. (A Seleção nunca perdeu um Gol em uma disputa de Pênaltis na História)

A Seleção jogava com muita qualidade,Neymar era vigiado de perto,Robinho fez sua melhor partida na Copa América, Paulo Henrique Ganso jogou com muita qualidade e inteligência,mas não o que está acostumado á jogar ultimamente,Pato teve um dia de muitas chances,e poucos gols,Maicon não apresentou o mesmo Futebol que o garantiu a titularidade na Seleção Canarinho.

Mano Menezes,preferiu fazer apenas uma substituição no tempo normal,colocando Fred no lugar do que podia ser tão decisivo,Neymar. Na prorrogação o mesmo domínio,a Seleção atuou de forma muito bem.

Logo,chegou,a tensão,os Pênaltis. Bateu primeiro a Seleção Brasileira. cobrança pífea de Elano,isolando a bola na Arquibancada,depois Thiago Silva colocou a bola no canto,o Goleiro Villar,que brilhou no jogo,pegou um pênalti. Depois o André Santos,perdeu um Gol à lá Roberto Baggio. Fred era a única esperança da Seleção e perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário