domingo, 3 de julho de 2011

Na estréia da Copa América,Brasil e Venezuela fazem péssima partida e não saem do zero.

Hoje,contra a Venezuela,a Seleção Brasileira estreou na Copa América. Poderia ser melhor,mas foi horrível. A Seleção Argentina já tinha dado um ''alerta'' de que nem sempre dá a lógica. E Foi a mesma coisa com a Seleção do Brasil.

Contra o time Venezuelano,a Seleção apresentou um péssimo futebol,que nem deu para destacar um jogador sequer. Paulo Henrique Ganso,Robinho e Neymar não evoluíram o esperado. Principalmente Robinho,que não achava um modo de penetrar na Defesa da Venezuela.

Neymar buscou suas jogadas de efeito,mas nem sempre deram certo. Alexandre Pato,conseguiu as melhores e poucas chances da Seleção,jogando como um Centroavante não tão fixo,ele conseguiu receber as bolas com muito estilo,colocando uma trave e chutando para a defesa do goleiro Venezuelano Vega. Ganso,talvez jogou sua pior partida no ano,não conseguiu jogar,estava sozinho no meio-ofensivo do Brasil,enquanto Pato estava mais Centralizado,e Neymar e Robinho pelas pontas. O Jogador não conseguiu criar jogadas sequer,obrigando Neymar e Robinho á voltarem ao meio de campo.


A Venezuela então,conseguiu uns contra-ataques em falhas individuais da Seleção Brasileira. Lucas Silva,meia são-paulino,entrou apenas na segunda etapa. Agora me digam,como um jogador do Npivel de Lucas é Reserva da Seleção Brasileira? Infelizmente,o nosso técnico não sabe aproveitar o talento de alguns atletas. Lucas poderia ser tão fundamental para carregar o jogo com sua velocidade no meio para a frente,e poderia até auziliar Paulo Henrique Ganso na criação de jogadas.

Nem Ganso nem Alexandre Pato deram conta do recado,mas,o destaque do jogo mesmo,foi o Cachorro que invadiu o campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário